seta

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#Imagine1D - Niall - Gab's - 2º capítulo

vooc sai da casa dele ii vai direto para o aeroporto ..
atendente:quantas passagens ii para onde ??
vc: uma só de ida para Londres ..

atendente: só de ida ?? tein hotel reservado ??
vc: naum eu tenho casa lá .. quero o voo de preferencia pra amanhã ..
atendente: ok ..
Vooc passa a noite em claro fazendo as malas , pois vooc iria viajar logo cedo , ii seria definitivo vooc naum iria voltar ...
Chegando lá , vooc se instala em sua casa ii decide jantar fora , justamente no nando's . Lá tinha apenas uma mesa ocupada ... com 5 pessoas de capuz ii coom a cabeça abaixada , mais apenas a pessoa com o capuz verde estava comendo , vooc com medo anda preocupada , então nein percebe uma rachadura no chão , vooc cai ii rasga a metade da perna .. Os 5 meninos se levantaram , mais apenas o de verde se aproximou .. o de capuz roxo pegou o telefone ii ligou para o hospital..
Menino com o capuz verde: vooc tá bein ??
vc: tô siim , só tá doendo ..
Menino com o capuz verde: (tirando o casaco e enrolando na sua perna) pronto vai ficar melhor ..
quandoo vooc se dá conta vooc está se deparando coom o menino dos olhos azuis do programa .
vc: Niall ??
Niall: é sou eu .. (nisso ele olha nos seus olhos ii vê akela menina com a grande voz do programa) nossa eu nein te reconheci , vooc tá mtoo diferente ..
vooc estava mtoo diferente realmente vooc estava assim :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAxQboBBqZy7NvWFopoSF7ZK-R1iZ2z3WqcQff7jGY15fTBdrvfLf46BEQa8jbLm5fdsl-gTeBvWkAITYacWG5hNExaa27kGFrCEf_zNS0oNFxxeKfZ1BCtj21pr6G7UyD7depGAWpQZvc/s1600/20080608123810474%255B1%255D.jpg
vc: diferente ruim ou bom ??
antes que ele pudesse responder a ambulancia chegou ii te levou ..
Na casa dos minos :
Harry: Nialler quein era akela menina ??
Niall: como vou saber ?? era uma desconhecida ..
Louis: Mais vooc tava mtoo estranho quando falou com ela ..
Zayn: Eu tb vi isso..
Niall: era só uma desconhecida ..
Louis:Com certeza naum ..
Liam: Eu tenho o número do hospital onde ela está ..
Niall: me dá agr ..
Liam: naum é só uma desconhecida ..
Niall: ta boom eu falo .. Eu a conheci no x-factor , foi paixão à primeira vista , mais desde que ela saiu do programaeu naum a vejo , só ontem eu a reencontrei -dando um leve soriso ..
Zayn: mais quein é ela ??
Niall: é a (s/n) ..
Harry: Nossa ela tá mtoo diferente .. tá gata - Niall o fuzila com os olhos ..
Todos começam a rir ii vão dormir ..
No dia seguinte :
Niall: Liam , me dá o endereço do hospital ..
Liam: é Rua .......... , numero ......
Niall: mtoo obg ..
Niall passa em uma floricultura ii vai direto para o hospital ..
toc toc toc : posso entrar ??
vc: pode ..
Niall: Comoo vooc tá ??
vc: bein ..
Niall: alguem veio te visitar ??
vc: naum ..
Niall: mais pooq naum ??
vc: eu sou sozinha meus pais morreram quando eu era mtoo pequena ii eles eram filhos unicos , ii meus avos moram na Italia , ii eu sou brasileira , ii eu voltei para cá pois eu naum herdei a casa dos meus pais entao eu estava morando com meu namorado ..
Niall: então vooc tein namorado ..
vc: eu disse isso ??
Niall: disse ..
vc: desculpa , eu naum to mais coom ele ..
Niall: pooq ??
vc: ele me abandonou , na vdd eu era amante dele , mais só descobri ontem .. entao eu voltei para cá , mais naum vou conseguir ficar por mtoo tempo longe dele ..
Niall: (faz uma carinha triste) pooq ?
vc: pooq ele vai ser pai ..
Niall: a mulher dele está grávida ou vooc ??
vc: nós duas .. eu naum vou conseguir criar meu bb sozinha , ainda mais que os meus pais naum estão mais cmg ..
Niall: é mais vooc naum acha que ele vai preferir criar o filho da outra ??
*seu telefone toca*
vc: alô ..
Caio: kd vooc ?? tá dormindo na rua ??
vc: eu naum sou idiota .. eu voltei para a minha casa , só que teve um assidente então eu to no hospital ..
Caio: me dá o endereço dai agr ..
vc: Rua .............. , numero .......
Caio: onde é isso ??
vc: em Londres ..
Caio: o que ?? como eu vou aí ??
vc: simples naum venha , apenas suma da minha vida ..
*desliga o telefone*
Niall: quein era ??
vc: meu ex ..
Niall: agr vooc responde a minha pergunta ??
vc: isso é o que me preocupa .. eu naum vou conseguir sozinha , mais vejo que tenho um grande amg do meu lado néh ..
Niall: claro pode contar cmg pro que der e vier ..
vc: Obg
Niall: naum é nada , qualquer coisa para ajudar vooc ii esse muleke ai ..
vc: pode ser uma menina ..
Niall: vdd ..
os dois começam a rir ii as hrs passam ..
Niall: já está ficando tarde ..
vc: acho melhor vooc ir , naum quero que aconteça nada coom vooc ..
Niall: naum eu vou ficar por aki msm ..
vc: Obg  , vooc é um ótimo amg ..
Niall: é (meio triste)
No dia seguinte vooc acorda ii naum ve Niall ii fik triste , depois de uns dois minutos , ele enytra ii diz:
Niall: olha a princesinha acordou - dando um bjoo na sua testa
vc: nein sou pricesinha .. rss
Niall: claro que é ..
vc: para assim eu fico sein graça ..
Semanas se passam , vooc ii Niall já eram grandes amg's .. Vooc recebe alta , conhece os meninos ii fika bein amg deles .. a casa deles ..
Zayn: (chega bein perto do seu ouvido ii diz) vooc é mtoo gostosa , vein promeu quarto vein ..
vc: eu naum posso ..
Zayn: pooq ?? já sei vooc prefere o Niall néh .. poxa eu sou magrelo mais eu sou gostoso ..
vc: eu naum posso , é verdade ..
Zayn: então diz pooq naum ..
vc: pooq ..
Zayn: Diz ..
vc: Zayn eu naum posso pooq eu tô grávida ...
Zayn: (gritando) grávida ??
Louis: Grávida ?? quein grávida ??
Liam: Louis para de ser lerdo , a única mulher akie é a (s/n)
Louis:ata
Harry: mais grávida de quein ??
vooc fika toda envergonhada de falar que foi abandonada pelo seu ex , chega a ficar vermelha , naum queria de jeito nenhum falar que estava grávida de um delinquente , ii que era amante dele ..
vc: eu .. eu .. eu .. tô grávia do ..
Niall: eu sou o pai da criança ..
vooc olha para o Niall ii vê que ele percebeu a sua vergonha ..
Zayn: como vooc levou ela para a cama ..
Niall: claro néh si ela tá grávida de mim ..
Harry: nossa estou impressionado com o seu desempenho ..
Niall: só que naum ..
depois de uma hr de debate , Niall te leva para casa ..
vc: Niall , eu quero agradecer , por hj , eu naum queria falar que era amante de um cafajeste ..
Niall: amg é para essas coisas , mais eu queria dizer , que eu ..
vc: vooc ??
Niall: que eu queria que akilo fosse verdade ..
vc: akilo o que ??
Niall: akilo que eu disse na sala , de eu ser o pai do bb ..
vc: Niall , vooc quer dizer que ??
Niall: eu te amoo ......................................................

O que será que vai acontecer ??
Continuem lendo para ver o que vai acontecer .. ><
#Gab's

Nenhum comentário:

Postar um comentário