seta

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#imagine liam -1- #cah

imagine-agora é amor-
Bom meu nome é (s/n) tenho 14 anos e a uma semana atrás descobri que o homem que chamei de pai esses 14 anos não era o meu pai , o meu pai se chama Bob e que também tenho 2 irmãos mais velhos se não me engano um deles se chama Niall, ontem meu pai (Biológico) me ligou e me chamando para ir pala a Irlanda para passar uns tempos com ele e o conhecer e conhecer a minha madrasta a Maura , minha mãe avia deixado ,mas o meu agora padrasto não avia gostado, na verdade eu só achava que ele era o meu pai porque na infância era o que me diziam ,mas eu nunca o amei de verdade eu não me dava bem com ele, amanhã eu embarco para a Irlanda  eu não consigo dormir direito já rodei minha casa toda e nada de dormir então como já estava amanhecendo e meu voo é 6:00 da manhã e já eram 5:30 eu foi tomar banho me vesti com uma roupa bem confortável e bem bonita.
  me sentei no sofá e olhei no relógio ia dar 5:40 corri no quarto da minha mãe e disse que estava indo ela me abraçou e disse para ter guiso  eu desci e liguei para o taxi cheguei um pouco atrasada mas não era muito ruim, embarquei me sentei na minha poltrona e apaguei ,foi acordada por uma aeromoça muito gentil que disse que já aviamos pousado  eu corri meu olhar no avião e só tinha eu ali dentro lembrei que meu pai iria me buscar no aeroporto levantei correndo na verdade eu queria ver meu pai e o abraçar e dizer que mesmo o conhecendo tão pouco eu o amava a aeromoça me olhava enquanto eu me arrumava eu disse que precisava ver meu pai ela riu e me levou até a saída . .....................

iai???
#cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário