seta

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Imagine - Gab's

#Imagine1D

Vooc é uma brasileira , daquelas que tein o samba no pé , bein estilo Brasil msm .. mais vooc era assim :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbYG0akfBYzkPwflZWWYWQmhOJ70EgWje_PAve2yb_7S0SRWaqHNy5A4_H15N21Yxe0j7lGh98HjWrvxR6KupanKe7B3CA-6PHoL74WDGLrKKxEYRIpFpLzXl4wFJE6RmMpxr0zSgdcE1O/s1600/cabelo_castanho.jpg
vooc foi para a Inglaterra participar de um tal programa de talentos chamado X-factor ....
Tinha mtaa gente nesse programa , mais vooc notou apenas uma pessoa , era um memnino lindo , loirinho , olhos azuis , dentinhos tortos , era tipo uma paixão à primeira vista ><
O tempo foi passando ii chegou a sua hr , vooc infelizmente foi eliminada nas quartas de final "/ , então vooc foi se despedir de todos os outros participantes , ii chegou a hr dakele lindo menino , então vooc segurou nas mãos dele ii olhou no fundo dos seus olhos ii disse :
vooc: Boa sorte , vooc é capaz , vooc consegue , perssista .. Adeus (beijaste a mão do lindo menino)
ele: Espero que naum seja um adeus , vooc tein uma grande voz , naum  desista dos seus sonhos , vooc é linda ii mtoo talentosa , mais , até logo .. (te dá um bjoo no rosto)
vooc: Obg ..
Vooc voltou para o Brasil , triste mtoo triste , maisn passaram meses ii vooc encontrou um menino , mtoo lindo , naum tanto quanto akele loirinho do programa ,mais era bonito , tinha o cabelo escuro ii os olhos claros , ele é assim :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYwoiRzXByay4wXXOOZ0-1SBRqlIFEUIq8zrNg3MW_tcf1eLRsH3p-DVQzRmsML0ln35EnVjc-_L3fNc3kre6GF7GmOUstLSMUw1D7aDCHtB0YiA_KVhfkMrMCHKV-7uySuKerliHarr4R/s1600/OgAAAOsr20Pyhvs01AwtyP1FWMkqHLImYvgWb8QKjKirWHzmeOumh3O6qegtbTqPzqbmYhCUaUGIEt3IFOy7lDZXEtEAm1T1UBLHfqTIdzO7kbhXpBAuTwV5zVhZ.jpg
vooç's se envolveram , enquanto vooc estava com um grt no Brasil , akele loirinho naum parava de pensar numa menina linda com uma grande voz que foi eliminada do programa .
No programa foi formada uma banda , sim uma banda ii vooc estava aconpanhando , nessa banda , tinha um menino de cabelos cacheados ii olhos claros , um menino moreno seduzente , um menino meio moreno com os olhos claros , um menino meio loirinho com os olhos lindos castanhos ii o menino que vooc estava amando , o menino loirinho lindo ..
No ano seguinte a banda formada no programa estava fazendo um enorme sucesso , ii vooc descobre que engravidou de Caio (o menino que vooc estava namorando) , é claro que vooc decide contar para ele :
vc: Caio ..
Caio: que foi??
vc: tenho uma pergunta pra te fazer ..
Caio: ii qual é ?
vc: Vooc usa camisinha ??
Caio: claro que naum , eu sei que nein eu nein vooc tein aids .. ii vooc toma pilula naum é ??
vc: ...
Caio: naum é ??
vc: naum , eu naum tomo pilula , si eu soubesse eu tomaria ..
Caio: então vai me dizer que vooc ta ..
vc: é ..
Caio: tá de sakas néh ..
vc: pooq eu brincaria com uma coisa dessas ??
Caio: sei lá ..
vc: Caio ??
Caio: que foi grt??
vc: agr vooc vai falar assim cmg ??
Caio: claro néh , vooc naum se previne ..
vc: naum sou eu que tenho um P*U pra colocar a camisinha ..
Caio: o problema é seu que vai ter que cuidar de um filho antes dos 18 anos ..
vc: o que ?? vooc naum vai assumir ??
Caio: claro que naum ..
vc: mais pooq ??
Caio: pooq naum ..
vc: Caio me dá uma explicação , poor favor ..
Caio: Eu naum vou assumir a criança pooq a minha mulher está grávida ..
vc: Sua mulher ?? Como assim ??
Caio: haha vooc estava achando que agente era um casal ?? hahahaha , vooc é minha amante , eu tenho 27 anos , sou noivo de uma mulher que naum é tão booa assim , por isso eu tô traindo ela coom vooc ..
vc: ii ela tá grávida ??
Caio: de 6 meses ..
vc: ii vooc continua traindo ela ?? por 7 meses ??
Caio: é
vc: mais pooq ??
Caio: eu acabei de falar pooq vooc é gostosa ii ela naum ..
vc: me esquece some da minha vida .. (desce uma lágrima)
Caio: pera eu vou ajudar a criar a criança , só naum vou assumir na justiça ..
vc: eu naum quero a sua ajuda , eu naum preciso de vooc .. (saindo ele segura seu braço)
Caio: naum  vá .. eu te amo ..
vc: si amasse naum teria duas mulheres (chorandoo mtooo ..)
Caio: mais eu naum vou deixá-la grávida ..
vc: ii eu .. eu tô o que ??
Caio: eu vou criar a criança ..
vc: naum vooc naum vai ..
vooc sai da casa dele ii vai direto para o aeroporto ..
atendente:quantas passagens ii para onde ??
vc: uma só de ida para Londres .................................................



Como será a sua ida para Londres ??
Continuem acompanhando para saber como termina essa história ..
#Gab's

Nenhum comentário:

Postar um comentário