seta

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#imagine-harry styles-


você mora em Londres tem uns anos, você estava andando pelo shopping , você se apaixona por um sutiã na fitrine e entra para esperimentar,quando escuta:
pessoa: Geeeeeeeeeeeemmaaaaaaaaaa!! cade você mulher!! eu to com fome aparece!!
você imagina um garoto atras de sua irmã mais nova numa loja de lingerie,quando do nada um garoto abre a curtina do provado e te vê com um sudia azul bebê de babado,e diz:
harry: aah não é a minha irmã!! mas ficou lindo em você!!
e fexa a cortina você não fala nada,fica paralizada ali pos uns 2 minutos, quando decide que vai comprar o sutiã, você vai para a fila, e quem para a traz de você? o menino ele olha para as pessas em sua mão e fala:
harry: boa escolha!a toma -um papel-,aproveita e liga para mim.
vc: mas eu nem sem quem é você!!qual  é o seu nome?
harry: meu nome é harry,harry styles!!pensa no que te falei!!-indo em bora da loja-
A moça do caixa fala: ele é gatinho liga para ele!!
**FIM**

#cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário