seta

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Imagine Super Hot Austin Mahone

IMAGINE HOT AUSTIN
(não gosta não lê!)




Bom..hoje minha mãe marcou de sair com uma amiga dela, ela disse que ele tinha um filho lindo que eu ia amar colece-lo , eu estava muito puta pois o passeio seria num cruseiro e minha mãe iria dormir no quarto da amiga dela eue no quarto do filho da amiga dela.
-mãe eu n sei quem é esse menino, como você vai deixar eu dormir no mesmo quarto que ele?vai que ele me estupra?-minha filha ele é super fofo,e super responsavel,eu confio nele!
-aaaaf eu quero um quarto só pra mim!-falei aborrecido e esperando a amiga dela chegar.
depois de alguns minutos eles chegaram..eu até que ja estava gostando de ficar no quarto dele..ele tinha cada braço e um sorri que meu deus!
-oi!-falei sorrindo para ambos.
-oi-ele falou com uma voz fofa
-oi!você é a (seu apelido) né?-ela falou me abraçando.
-sim!-falei rindo.
-bem que sua mãe disse você é linda.
bom papo vai papo vem e quando vemos ja estava de noite.e tinhamos que nos arrumar para a festa do navio.
-é..qual seu nome?-disse o menino dos olhos claros.
-(seu nome), e o seu?
-austin, austin mahone!-ele falou rindo.
-bom vamos para o quarto? to com frio!-falei me abraçando.
fomos para o quarto, austin decidiu tomar um banho.
-austin..você percebeu uma coisa..-falei sentada na cama.
-oq?-ele falou olhando pra mim.
-só tem uma cama!e é de casal!-falei indignada.
-pode deixar eu durmo no chão.
-não..não precisa agente dorme juntos mesmo, eu só to com raiva da minha mãe.
-ata..mas você quem sabe..-ele falou entrando no banheiro.
liguei a televisão e fiquei vendo um treco qualquer acho que era sunny entre estrelas.10 minutos depois o austin grita.
-(SEU NOME) MINHA TOALHA EU ESQUECI!-ele falou meio envergonhado.
-EU VOU SAIR E VOCÊ ENTRA  NO QUARTO E PEGA OK?
ai eu esperei uns minutos e o austin gritou:
-PODE ENTRAAR!-entrei e encontro um deus grego de toalha.


-eita...-falei sussurrando e pegando minha toalha e entrando no banho.escutei ele rir mas fiquei quieta.
entrei no banho e fiquei horas lá..até o austin me gritar dizendo que agente ia chegar no final da festa naquele ritmo.
sai e ele ja estava vistido, parecia uma roupa normal..uma calça jeans e uma blusa de gola V preta, eu ja sai pronta do banheiro, coloquei um vestido que eu amava.
roupa:
festa no navio--austin

austin me olhou de cima a baixo e disse:
-Você ta linda!mas sua mãe n vai reclamar da roupa não?-ele falou se sentando na cama.
-haha' ela que comprou de aniversario...!minha mãe é meio louca!-falei sentando do seu lado, para colocar o salto.
-me diz uma coisa!-ele falou me olhando.
-fale!
-como mulheres conseguem andar um treco tão alto assim?!-ele falou entre risos fracos.
-A slá!eu ja ando de salto a um bom tempo, acostuma!-falei levantando.-vamos!
-claro!-ele levantou.
-aaaah!
-oque?
-você ta parecendo um principe!-falei o abraçando pelo pescoço.
-obrigada (seu apelido carinhoso)!-e sorrindo muito fofo.
chegando perto do quarto de nossas mãe elas ja estava prontas só nos esperando.
-(seu apelo)! você esta linda!-michelle falou.
-Ai Austin pode pegar eu deixo!-minha mãe falou rindo.eu vi minha cara no chão, austin estava roxo de vergonha.
-mãe..michelle Austin..vamos logo!-falei virando e indo andando.-eu devia estar super vermelha.
chegando na festa michelle e minha mãe se arranjaram com uns moços lá..e eu e austin ficamos sozinhos.
-é..desculpa pela minha mãe!-falei de cabeça baixa.
-nada princesa!-ele falou sorrindo.-bom...quer algo pra beber?
-Energético!maas se eles acreditarem que você tem 18 eu quero um drink quente!-falei sorrindo.
-tá..vamos ver se dá pra passar!-ele falou indo no balcão.
ele volta todo feliz com dois copos na mão.
-consegui!-ele falou me dando um copo..eu n estava querendo saber de nada apenas beber.
-é..Austin vamos dançar?!-falei ja levantando.
-vou terminar aqui e estou indo!-ele respondeu.
eu n verdade n sei dançar..apenas quis me divertir um pouco, dancei dancei & dancei, até que chega um homem por traz de mim e me agarra.
-me solta!-falei me rebatendo.
-oque foi gatinha? vem cá deixa eu te amançar!-ele falou com voz de bebado.
-ei ei ei! solta ela!AGORA!-austin falou com autoridade.
-quem é você pirralho?-ele falou ainda me agarrando.
-MEU namorado!-falei me soltando, e dando um beijo no austin, sim..foi um beijo bem demorado.
-uma mulher com uma pirralho vê se pode!vem pra mim gata!-ele me agarrou novamente , mas eu fui mais rapida me soltei e dei um tapa na cara dele. peguei na mão do austin e fomos para a cabine.
-não conta pra minha mãe n tá..-falei sentada do lado do austin na cama.
-mas porque?-ele falou tambem olhando para o chão.
-porque ela vai querer saber quem é..e vai fazer um barraco e n vai dar muito certo!
-mas e o beijo?-ele me olhou
-foi para ele n querer te bater por minha causa!
-mas só por isso?-ele olhou novamente para o chão.
-é.. eu n sei!-me levantei.
-vai aonde?
-trocar de roupa.
-ata..posso dormir de box?-ele perguntou.
-claro!-falei indo para o banheiro.
imagine-roupa pra dormir
sai do banheiro e o austin estava deitado só de cueca, eu fiquei em pé na frente dele, eu estava com vergonha..eu o beijei e agora ele estava de cueca na minha frente.
-deita!-ele falou batendo do lado da cama.
-tá..mas eu queria esclarecer..uma coisa!
-oque?-ele falou sentando na cama.
-o beijo..-falei sentada descontas para ele.
-olha pra mim..-ele falou e eu virei, e ele me beijou novamente, aquele beijo foi bem melhor do que o outro,foi mais quente, muito mais quente.Austin começou a tirar o meu casaco, eu estava sem sutiã, ele apreciou os meus seios rapidamente e voltou a me beijar, ele foi me deitando lentamente, eu comecei a tirar sua box, meu deus..aquilo tudo era deve mesmo? ele sorriu com minha cara de espanto e voltou a me beijar, ele tirou minha calcinha e falou:
-tem certeza?-falou com o corpo colado no meio e apenas olhando nos meus olhos.
-sim..-falei o olhando-mas eu ainda sou virgem-falei fechando os olhos.
-eu prometo tentar n te machucar.-ele falou me dando um selinho.

-han?como assi..aaaawn-ele tinha penetrado aquilo ardia.-porfavor para!tira aawn!-falei apertando as costas dele.
-não..se eu fizer isso vai ser pior!-ele falou inclinando a cabeça pra traz soutando um ar pesado.
ele estava gostando nas unhadas que eu estava dando nele, ele começou a se mexer vagarosamente acho que nunca senti uma ardência tão forte.ele começou a ir mais rapido e aquela dor estava indo embora, estava se transformando em prazer, ele estava indo divaga de mais, e falei entre gemidos.
-aus-austin vai awwn mais rá-ppidio!-falei ainda o arranhando.


aquilo era tão bom, ele começou a ir mais rapido eu gemia alto, muito alto.


ele começou a ir muito rápido as estocadas começaram a ser mais prazerosa, eu sentir um prazer enorme tomar conta do meu corpo, austin também sentiu senti seu corpo casado caindo por cima de mim, quando ele ia ja sindo de dentro de mim eu falei:
-nã-ãão!-enfiei as unhas nas tuas contas-fica assim, eu quero.-o abracei.
-tá..mas você ta sentindo?-ele falou entre risos.
-alguma coisa escorrer?aham..deixa, depois eu arranjo um remédio na farmácia do navio.
-é gozo amor!-ele falou me danod selinhos, mas espera ele me chamou de amor?!
-amor?-falei o olhando.
-sim..amor!eu percebi que você é especial desdo começo , desda hoje que você perguntou meu nome e agora estamos kits!
-kits de que?
-você me deu aquele beijo na festa!então estamos kits!-ele falou me enchendo de selinhos.
-seu gay!foi por isso- falei o empurrando e o deixando por baixo, com ele ainda dentro de mim.

-você vai ficar rindo?agora e só faço isso tudo de novo quando você me fizer um pedido..-falei sentada em seu colo.
-que pedido?eu n sei do que você esta falando!-ele falou zombando.
-idiota!-falei o tirando de dentro de mim.
-NÃO!-gritou me sentando novamente, me fazendo eu dar uma estocada nele.-aawn..-ele gemeu.-é.. oque você quer que eu peça mesmo?-ele falou com um sorriso maroto.
-AUSTIN!-falei indo e mordendo a sua bochecha.
-aaaAAAI SUA FILHA DA..MINHA SOGRA!-ele falou enquanto eu o mordia.
-filha de quem?-falei o olhando com um sorriso maroto.
-é isso ai! filha da minha sogra!MINHA SOGRA!quero que todos aqui ousam!
-idiota..olha em volta tem alguem alem de nos aqui?-falei dando um selinho nele.
-pera ai então que eu vou ali fora!
-epa n vai sair mostrando o que é meu?!
-seu?o clark é seu?
- é o clark, você!meus!-falei sorrindo.-mas ainda n fez o pedido.-falei
-ei gatinha, minha gostosa, minha tezuda! quer namorar comigo e o com clark?
-hmmmmmmmmm pode ser só com clark?-falei o olhando.
-nnnnnn ai eu ficou como?-ele falou indignado.
-eu aceito meu gostoso, meu gato!
-ei!gatinho!-ele falou fazendo biquinho.
-Gatinho é o clark você é gataum mesmo!-falei o beijando.
-e aquele negocio que só depois do pedido?-ele falou me olhando com cara safado.
-mas eu to tãão cansada!-faleei deitando no peito dele.
-poxa mas eu queriaaa-ele falou fazendo biquinho
-amanhã, anoite,eu, você, e o clark?!aceita?-falei o olhando com uma cara safada.
-mas é claro!-ele falou rindo.
-vamos dormir assim mesmo?-falei rindo.
-eu n me importa, você se importa?-ele falou rindo.
-ai austin que bobeira-falei o tirando de dentro de mim.
-poxa gatinha.-ele disse mordendo meu lóbulo da minha orelha.
-tambem te amo meu mô!
e dormimos de conchinha o resto da noite.



EEEEEEEEI!
vamos dizer que n ta tão hot assim mas eu gostei do que eu escrevi..ta parei! kkkkk'
bom! espero que gostem! eu estou atualizando o blog nas ferias com imagnes de varios famosos! o austin é o meu amorzinho então esta ai!
{look's montados por mim}
#cah

5 comentários: