seta

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

-Imagine Austin Mahone-Eu te amei primeiro-3

chegamos em casa e eu fui direto pro banho, austin ainda foi se despedir do pessoal que gravou o video, acho que dei uma de mal educada mas eu to suja, e grudando n gosto disso.
entrei no banhou e senti aquela agua quentinha escorrer pelo meu corpo todo, aquilo era tão bom..viajei nos meus devaneios e por momentos me vi no futuro eu, o austin, e as crianças, sentados no chão da sala jogando um jogo qualquer, sorri sozinha em ver como eu amava o meu marido e as duas crianças que estava gerando.

-AMOOOOOOR, MINHA GATINHAAA!- ouvi o austin gritar com voz manhoza como se estivesse com sono.
-OI MEU BEBE!-respondi rindo.
-não quero tomar banho nãaão!-falou entrando no banheiro.
-haha só rindo de você ein!vamos logo tira a roupa e entra no banho!-fale jogando o shampoo no cabelo.
-amooooor!-ele falou tirando a blusa.
-austin meu amor, eu quero dormir com um homem cheiroso!-falei brincando.
-mas eu to cheiroso, com cheiro de mar, de brisa!-ele falou tirando a calça.
-ata, mais ta grudaaaando!-falei fazendo uma cara feia.
-sua boba!- quando olhei pra tras ele já estava dentro do box.
-que susto!-coloquei a mão do peito.
-com oque? com o tamanho do clark? mas vc ja viu ele varias vezes e não se acostuma!-cruzou os braços me zuando.
-seu bobo n é isso!-disse dano um selinho nele e o colocando em baixo do chuveiro.
-awwn que agua quentinha!-ele falou  revirando os olhos.
-aiai..-falei pegando a toalha.
-mas vc ja vai sair amor?!-austin falou frustrado.
-eu to com sono! te vejo na cama mo!-falei o olhando.
-não não não!vem aqui!-ele disse me puxando de novo para a agua molhando a toalha toda.
-aaaustin!-falei o abraçando.
-shiu!-disse me dando um beijo.
-hmm.. acho que devo chamar seu nome mais vezes!-falei dando vários selinhos nele.
-boba!-falou apertando o abraço.
-posso ir?!-falei manhosa.
-espera eu terminar.-ele falou lavando o cabelo.
-chato.-bati o pé no chão.
-tambem te amo!-soltou um beijo.
ele demorou uns 15 minutos me enrolando dentro do box, entre beijos abraços e chutes dos bebes.
-amor!olha alguém aqui em baixo ta com ciumes disse olhando pra minha barriga.
-calma meus bebes a mãmãe tem o coração grande ela tambem ama vocês!mas ela me ama mais!-ele falou se gabando.
-não!mentira meus bebes eu amo todos vcs igualmente!-falei danod um tapa de leve na cabeça do austin.
-acabei o banho!-ele falou sorrindo.
-agora espera eu me secar e ir buscar uma toalha pra vc pq vc molhou a outra toda.
-tabom meu mor!

me sequei e depois dei a toalha para o austin, bom eu coloquei uma roupa grande e confortavel, austin como sempre dormiu de cueca.


                                                             ~1 meses~
-austin cade a bolsa de roupa da (seu nome)!-mechelle gritava nervosa., bom eu tinha entrado em trabalho de parto, acho que essa dor n é pior do que a outra, essa é suportavel, aiaiaiai contração.
-aqui mãe!-austin disse correndo sem camisa com a bolsa na mão.-vamos logo.
-você-ê vaiii sem blusa e sem sapaato-o-o pr-a pra lá?-falei entre contraçoes.
-ai meu deus-austin saiu correndo e ja voltou vestido, me colocou no banco de tras com a michelle me dando apoio, e ele deu partida.
-meu deus!-eu dei um berro em umas das contrações.
-calma (seu apelido.)!-mechelle falava calma, mas ela estava pior que o austin, eu n sabia se o austin estava feliz pelas crianças ou morrendo de medo por eu estar nessa situação.
-aaah diz que chegamos!-falei quando o carro parou.
-chegamos!-austin desceu rapido e me pegou no colo.
entramos no hopitals e michelle começou a gritar.
-uma maca!ela esta em trabalho de parto!-um médico veio, e em menos de segundos as crianças ja estavam no mundo.
~minutos depois~
-amor..-escutei a voz do austin calma e mansa vindo da porta.
-oi meu anjo.-sorri fraco
-ta cansada?-ele perguntou se aproximando.
-é né..dois de uma vez só.-falei baixinho quase sem voz.
-quer descansar, qualquer coisa eu volto depois.-disse dando meia volta.
-não!fica aqui comigo-disse sorrindo.
-ta meu bebe!-ele falou se sentando num sofá que tinha do lado da cama e ficou mexendo no meu cabelo.

o médico entrou com os bebes nos braços e falando.
-Olha, mãe acho que você só carregou mesmo, porque são a cara do pai!olha isso!-o médico falou rindo.
- deixa eu veer!-falei animada.como em tão pouco tempo meus bebes ja estão aqui...caitlin e josh, meu príncipe e mina princesa.
-eles são lindos meu amor olha!-austin falou literalmente babando em cima das crianças.

ficamos ali por minutos olhando as crianças, eu dei de mamar nesse meio tempo umas 2 vezes para os dois, eles estão com uma fome que ó Deus sabe.
~1 mes depois~
-eles dormiram!-falei em um suspiro de cansaço.
aqui estão meus bebes dormindo.
(Caitlin & Josh)
-amor se vc qizer ir dormir eu fico aqui com eles, eu sei que eles vão acordar daqui meia hora!e ta tarde pode ir dormir.-austin falou vindo de cueca em minha direção.nesses 3 primeiros meses eu descidi deixar as crianças dormindo aqui no  nosso quarto, magina a loucura que eria sai de um entra em outro e assim varias e varias vezes anoite?loucura.
-não meu amor, pode deixar que eu fico, amanhã você tem a gravação de what about love, pode ir dormir meu anjo!-falei dando um beijo na testa dele, que nem relutou em insistir.
 fiquei ali sentada olhando os bebes dormirem,ja devia ser umas 4 da manhã..me deitei e fechei meus olhos, acordei ja eram 9 horas da manhã, olhei nos mini berços e eles n estavam lá, levantei assustada e gritei a michelle.
-michelle!-gritei descendo as escadas.
-o que foi minha filha!eles estão aqui, são e salvos, diz pra mãmãe que o josh ta vendo tv diz!-ela disse mexendo com o josh.
-que susto! valei no pé da escada com a mão no peito.
-vai lá trocar de roupa e vem dar leite para eles que ja dei mamadeiras, mas ja ta na hora de mais!-ela falou me olhando sorrindo.
subi as escadas em um pulo e troquei de roupa:
bleeh
-cheguei.-disse olhando para os bebes.
-toma a caitlin primeiro porque ela ja esta até agitada.-mechelle falou me entregando a minha princesinha.-enquanto isso eu brinco com o meu josh.-fez voz de bebe.
-que vóvó babona você tem em meu filho!-falei rindo.
-deixa eu baba no meu bebe!-ela falou me dando lingua.
-o Austin ja foi fazer o video né?-fale olhando pra TV.
-sim porque minha anjinha.?-ela falou ainda brincando com o josh que soltava cada sorriso.
-não, eu to com saudades..-fiz uma cara de triste.
-que isso!eu sei que as crianças estão tomando o seu tempo inteiro, mas pode deixar, que hoje vocês vão sair e eu vou ficar com as crianças.-ela disse alisando meu cabelo e eu soltei um sorriso.
-miih!-esse é o apelido que eu costumo a chamar sempre.
-fala minha filha!
-você sabe que eu te tenho como a minha mãe né?-falei a olhando.
-e eu te tenho como a minha menininha!-ela falou me dando um beijo na bochecha.
-te amo miih!-falei sorrindo e retribuindo-a com outro beijo na bochecha.-iih a caty dormiu, me da o josh.-falei colocando a caitlin na cadeirinha.
dei de mamar para o josh e os dois dormiram por um longo tempo, e eu e a michelle fomos cozinhas.





HEEEEEEEEY!

oi gente! desculpa a demora, eu estava cheias de problemas pessoais, e tambem estava de recuperação.
bom eu sei que esse esta pequeno mas eu vou atualizar o blog eu prometo! o mais rapido qe eu puder!
E noticias novas!
teremos uma nova ADM o nome dela é larissa, bom eu n sei como ela vai assinar ainda pq eu ainda estou vendo isso com ela! mas tenho certeza que vão amar ela, ela é criativa pacas e amar ler fic's com o conhecimento dela, eu tenho certeza que ela vai se dar super bem na hora de escrever!
isso foi um aviso prévio da larissa!
bom, eu prometo que o proximo capitulo do imagine sai até sabado!
prometo de dedinho!
#Cah



Um comentário:

  1. Cat, esse não era o último capítulo né? Se vc continuou, manda o link aqui please, comecei a ler seu imagine hoje, já li os três capítulos mil vezes, viciei *----*

    ResponderExcluir