seta

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#LittleImagine1D- Liam Payne - Especial Aniversário . #2

IMAGINE DEDICADO AO ANIVERSÁRIO DE LIAM JAMES PAYNE .
Liam e eu estávamos nos preparando para um pequeno acampamento da escola , éramos amigos desde , tipo , sempre .
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1305473_145299552346986_254286853_n.jpg?oh=b01f5f15b914ded8ee80763ecb1941f2&oe=52215A0D&__gda__=1377965409_c98a4393325b7fe255ebd5c022ad9d0dComo sempre fazíamos tudo juntos , este acampamento não iria ser diferente , e seria até bom para nós , eu acabara de ser traida e Liam de terminar com Danielle . 
Nós brincávamos enquanto arrumávamos as malas , pois no dia seguinte iríamos .
[...]
No dia seguinte , Liam me acordou com um alto bipe do meu celular , com uma linda mensagem de bom dia . Me levantei e tomei um banho demorado e quentinho , já que Londres não tem um clima muito bom para banhos gelados . Me vesti e saí . 
Liam me esperava do lado de fora . Chegamos na escola e colocamos nossas malas naqueles suportes , sentamos um ao lado do outro , mas não fomos conversando . Liam conferia sua polchete , para ver se tudo estava em ordem , enquanto eu admirava a paisagem . Neste acampamento , não podíamos levar nada eletrônico , nem celulares , nem mp3 , nem notebooks , seria um acampamento de verdade .
Como a escola proibia divisão de barracas , que para mim era um absurdo , eu e Liam tivemos que levar separados , mas de um jeito ou de outro ficariamos um ao lado do outro .
Chegando lá , tivemos instruções de como montar a barraca , eu me embolei completamente , enquanto Liam me olhava e ria , assim que ele terminou com a dele , me ajudou .
- (teunome) você é muito atrapalhada - ele disse .
- Mas isso não impede você de me amar - eu disse zombeira .
- Realmente não impede - ele disse sério , seus olhos brilhavam intensamente .
Depois , tivemos vários exercicios desnecessários , como : 
Acender uma fogueiracom palitinhos e pedras , mergulho , entre outros .
A noite chegou rápidamente . E deixaram-nos ficar perto ao lago .

Meu único amigo na escola inteira era o Liam , eu consegui tomar banho logo , mas ele não . 
Demorou para ele chegar , enquanto isso eu ficava jogando pedrinhas na água .
- Sozinha princesa ? - ele disse sentando ao meu lado .
- É o que parece .
- Realmente me sinto culpado por te deixar aqui .
- Não se preocupa , estamos os dois agora - olhei para ele que sorria bobo , até que viu que eu o encarava .
- (teunome) sabe quando eu disse que te amo ?
- Sei , somos amigo há anos , temos um amor incomum um pelo outro , somos como irmãos- menti , eu era apaixonada por ele desde meus 10 anos de idade , hoje tenho 17 , e o que entia antes , nada mudou .
- Não , (teunome) , não quero ser apenas um amigopara você , quero mais que isso .
- O que você quer dizer ?
- Quero dizer que eu te desejo , eu te amo , quero cuidar de você , quero dizer que eu te amo , mais que um amigo , mais que um irmão .
O encarei , com oolhar de quem não entendia nada .
- (teunome) fica comigo , tipo ,para sempre ?
- Claro Liam , sempre - nos beijamos , foi um beijo longo e apaixonado . 
Ficamos a noite inteira namorando naquele lago .
Mas no dia seguinte fomos fazer as atividades morrendo de sono para variar , mas não me importava , estava feliz só de saber que Liam a partir daquele dia me chamaria de "MINHA" .

Gab's xx
Gostou ?? Quer lê-lo com o seu nome ??
Sim ??
Você pode , é só lê-lo em formato interativo , muito mais prático . 
Se não quiser ler novamente tudo bem , mas se quiser , é só ir lá . 
Beijinhos , até o próximos especial (bricadeira) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário