seta

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#ImagineHot1D- Liam Payne - Especial Aniversário . #1

 DEDICADO AO ANIVERSÁRIO DE LIAM JAMES PAYNE..
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1305473_145299552346986_254286853_n.jpg?oh=b01f5f15b914ded8ee80763ecb1941f2&oe=52215A0D&__gda__=1377965409_c98a4393325b7fe255ebd5c022ad9d0d
Hoje é aniversário do meu melhor amigo , Liam Payne , ele completa 20 anos de idade . Hoje teria uma grande festa de comemoração .
Eu já estava na casa dele junto com os meninos , enquanto ele escolhia que roupa usar , eu e os meninos arrumávamos a casa para a festa .
O relógio já batiam 17:00 , como eu moro em Wolverhampton desde a infância ,eu estava lá só para comemorar seu aniversário .
Não temos muito contato físico , abraços , beijos na bochecha , desde que ele se mudou para Londres .
Nós nunca tivemos contato físico tipo , sexo ou beijo na boca .
- (teunome) onde estão os meninos ? - Liam apareceu sem camisa no corredor .
- Ainda não viu as horas idoso ? - comentei rindo. Lembrando , eu tenho 15 anos , sim sou bem mais nova que ele .
- Não , e obrigada pelo elogio bebê - ele me pegou no colo me fazendo ficar de pernas para o ar .
- Para Liam - me põe no chão - ele me jogou no sofá .
- Você que pediu -ele se sentou em meu lado rindo , enquanto eu o acompanhava nas gargalhadas . Nos encaramos , e aproximamos nossos rostos . Um beijo profundo e apaixonado , pelo menos ao meu ponto de vista , surgiu , sua língua percorreu cada canto da minha boca , ela massageava a minha , enquanto eu dava leves mordiscadas em seus lábios , sua boca era macia e se encaixava perfeitamente a minha , como se tivesse sido feita sob medida- Desculpa .
- Não precisa pedir desculpas - nos encaramos - você já está pronto ?
- Não , ainda falta tomar banho e ... - o interrompi com um beijo , mas desta vez foi mais intenso e quente . Eu estava sentada de frente para ele em seu colo , eu puxava seu cabelo levemente enquanto ele apertava a minha cintura , ele descia as mãos devagar , até que chegaram em minha bunda , ele apertava com força . Abri o zíper de sua bermuda e coloqueia mão por dentro de sua cueca ,  e comecei a masturbá-lo , ele gemia entre os beijos , senti seu pênis endurecer em minha mão . Eu sai de cima dele e ajoelhei no chão , ele levantou e eu abaixei suas calças , quando vi o tamanho até me assustei , ele olhou para minha cara e riu , coloquei minha boca , comecei lentamente e fui aumentando a velocidade conforme seus gemidos ficavam mais altos . Eu levantei e fiquei de quatro no sofá , eu estava de saia , ele apenas a levantou e desviou minha calcinha , ele encarou minha intimidade e logo penetrou , não demorou muito para que ele aumentasse a velocidade , estavamos muito exitados , mas escutamos certos barulhos e nos separamos .
Eram alguns convidados chegando , para ser exata os meninos e a família do Liam . corremos para tomar banho , eu tomei no do quarto dele e ele no do corredor . Ele queria que eu ficasse mais a vontade .
Nos arrumamos e ficamos esperando os convidados . A casa dele parecia realmente uma boate , mas o que me intrigava era a presença de vários paparazzis , eu fiquei sozinha a noite inteira , os meninos estavam rodiados por fotógrafos e entrevistadores e eu não conhecia mais ninguém .
Não comentamos com ninguém o que rolou antes da festa . Em um certo momento Liam se aproximou , umas 5 pessoas o seguiam , não conhecia nenhum deles .
- Essa é minha melhor amiga , (teunome) , nos conhecemos desde meus 5 anos de idade- Liam disse .
- Oi - sorri tímida .
- Você tem quantos anos ? - um deles perguntou .
- Tenho ....
- Como você conheceu o Liam ? - outro me interrompeu antes que eu pudesse responder .
- Ele é ....
- Você tem namorado? - outro me interrompeu .
- Gente eu quero ...
- Você e o Liam já tiveram algo?
- Gente deixem ela responder, responde meu anjo - ele disse fazendo carinho em meu rosto .
- Tenho 15 anos , não eu não tenho namorado , o mãe do Liam é amiga da minha e não , nunca tivemos nada - Liam me encarou e balançou a cabeça positivamente .
A festa acabou , e eu me joguei no sofá .
- Vai dormir na cama bebê - Liam disse para mim .
- Me leva- disse manhosa .
- Claro - ele me pegou no colo e me levou para o próprio quarto , eu olhei confusa - vamos continuar o que não deu tempo de terminar mais cedo - ele me colocou na cama e subiu em cima de mim me beijando .
Ele colocou as mãos em minhas costas nuas e desabotoou o que o fechava em meu pescoço , elee foi puxando para baixo  e o tirando completamente . Eu desabotoei sua camiseta e a tirei , logo depois tirei sua calça , seu pênis já sarrava em minha intimidade , como se quisesse explodir de lá .
Ele puxou o fecho do meu sutiã e o arrebentou , eu peguei e joguei ao lado . Com meus pés , eu fui empurrando sua cueca até sair completamente , fiquei por cima e dei beijinhos em seu pescoço fazendo um caminho até seu abdômen , fui descendo mais até que cheguei em seu pênis que se encontrava sobrecarregado , dessa vez já comecei com os movimento rápidos , ele gemia muito alto , quase gritando . 
- (teunome) .. Aaah .. Isso .. (teunome) .. Mais , mais .. (teunome) .. Vai , vai , vai .. Aaaah ..
Ele gemia cada vez mais alto , aquilo virou músicas para meus ouvidos , me deixava cada vez mais exitada , ele gozou em minha boca e eu não hesitei em engolir . Ele tirou minha calcinha e começou a passar a língua , eu gemia alto , e parecia que ele gostava daquilo , eu precionei sua cabeça , o que me deixava ainda mais louca . 
Ele veio beijando a minha barriga e depois meu pescoço , dando pequenas mordiscadas , ele me beijava , estava quente ali , até que ele penetrou , e foi fundo e que me fez gritar de dor .
- Liam , com calma - minha voz saia falhada. 
Ele apenas sorrria . Os movimentos eram rápidos , o que me fazia gritar . Ele me jogou para cima , e eu comecei a cavalgar , ele me olhava como se houvesse apens nós dois neste planeta .
Ele me colocou de quatro e acelerou os movimentos . Eu senti que ia gozar e ele também , nos semparamos e gozamos , muito , ele se deitou e me puxou até seu peito .
- Sempre te amei pequena e sempre sonhei com esse dia - ele me deu um beijo na testa e eu apenas sorri .((:

Gab's xx 
Gostou ?? Quer lê-lo com o seu nome ??
Sim ??
Você pode , é só lê-lo em formato interativo , muito mais prático . 
Se não quiser ler novamente tudo bem , mas se quiser , é só ir lá . 
Beijinhos , até o próximos especial (bricadeira) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário