seta

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#Imagine1D- Niall - #Gab's - 4º Capítulo

#Imagine1D- Niall
Niall: (dá um sorriso) poxa , então quer dizer que , eu vou ser o pai da criança ..
vc: pra mim pai é quein cria , naum quem faz .. ii vooc disse que ia me ajudar ..
Niall: eu naum vou te ajudar ..
vc: o que ??
Niall: como vooc disse eu vou ser o pai da criança então .. (s/n) quer casar cmg ??
vc: Niall isso é sérioo ?
Niall: claroo ..
vc: Niall , eu aceito ..
Niall: então , vou te levar no hospital para eu conhecer o Ryan ..
vc: Ryan ??
Niall: vooc disse que eu podia escolher o nome do nosso filho ..
vc: Claro .. (sorrindo)
Niall: gostou do nome ??
vc: Claro amoor ..
vooç's vão para o hospital e encontram esse bebe:
http://hypescience.com/wp-content/uploads/2011/05/bebe-olhos-azuis.jpg
vc: Niall , ele naum é seu filho mais ele tein um olhar igual ao seu ..
Niall: como ??
vc: um olhar mágico , que me faz sentir bein , como se tivesse um anjo em formato de pessoa me protegendo ..
Niall: eu posso naum ser um anjo , mais eu sempre te protegerei , vooc é a minha princesinha ii eu o seu cavalheiro (te dá um longo bjoo ii o bebe começa a chorar)
vooç's largam o bjoo ii Niall pega o bebe , logo Ryan para de chorar ii olha com o rostinho como se estivesse dizendo : Papai ..
vc: (agarra o ombro de Niall ii diz) vooc gtein um toque mágico ..
Niall: vooc é que pensa ..
Niall te leva para casa , vooc's acomodam Ryan ..
vc: Niall ??
Niall: diz amoor ..
vc: Dorme aki hj ??
Niall: Tudo o que vooc quiser ..
vooç's dois dormem juntos , claro cuidando de Ryan .. no dia seguinte :
vc: Niall , eu naum quero esconder falando que vooc é o pai verdadeiro dele .. um dia ele vai crescer , naum vai ter nenhum traço seu ii a verdade vai aparecer ..
Niall: vooc está disposta a falar para os meninos ??
vc: estou ..
Niall: agora ??
vc: agr , antes que eu desista ..
Niall: então vamos ??
vc: sim ..
vooç's vão para a casa dos meninos , com Ryan .. assim que chegam Niall entra primeiro ..
Zayn: Até que enfim .. tava aonde ??
Niall: Na maternidade , depois eu dormi na casa da (s/n)
ai vooc entra ..
Louis: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa mais linda ,me dá me dá me dá .. (ele pega o bebe nos braços ii Harry vai paparicá-lo)
vc: Gente eu tenho uma coisa mtoo importante para falar ..
Liam: é só falar ..
Niall: vooc's naum entendem é mtoo sério msm ..
Zayn: o que passa ??
vc: o filho naum é do Niall..
Liam: o que ??
Larry: o que ??
Zayn: vooc chifrou ele ii agr vooc's fizeram dna ??
Niall: gente .. ela tá sofrendoo .. ii vooc para Zayn ..
Zayn: foi só um chute ..
vc: eu já vim do Brasil grávida .. ii eu ii Niall só fomos começar alguma coisa entre nois ontem ..
Liam: mais pooq o Niall disse que ele é o pai ??
vc: para me proteger , eu estava com mtaa vergonha de falar que eu era amante de um cara ii fui abandonada grávida por ele .. me desculpem por mentir ..
Louis: então quer dizer que esse bebe mtoo lindoo , naum é filho do Nialler ??
vc: é Louis , mais como ele disse , queriamos que ele fosse..
Liam: então vooc vai ser mãe solteira , nun pai´s onde vooc está sozinha ??
Niall: isso já está resolvido .. (dando as mãos) nois vamos nos casar em breve ..
Louis: então esse bebezão vai ser criado com agente ??
Niall: Louis ..
Louis: diga ..
Niall: si nós vamos nos casar é claro..
Louis: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
todos começam a rir , até que seu telefone toca , era Caio ..
#Chamadaon:
vc: Alô
Caio: Amoor o bebe já nasceu ??
vc: Amoor naum .. (s/n) pra vooc .. ii sim o MEU FILHO já nasceu ..
Caio: me dá o endereço da sua casa ??
vc: pra que ??
Caio: eu estou em Londres , minha mulher descobriu a traição então eu vou cuidar do nosso pequeno .. que o nome é ??
vc: o nome do MEU FILHO é Ryan ..
Caio: que nome , cruszis .. vooc tein um péssimo gostoo ..
vc: naum foi eu que escolhi , mais eu achei o nome mtoo lindo ..
Caio: me encontra na praça..
vc: tá boom ..
Caio: até mais ..
vc: até ..
#Chamadaoff:
Niall: quein era amooor ?? (te agarrando por trás ..)
vc: era o Caio..
Niall: o que que esse cara queria ?? (te soltando)
vc: eu vou encrontrá-lo na praça ..
Liam: mais vooc naum pode ir sozinha ..
Niall: eu vou com vooc ..
Zayn: eu também ..
vc: Obg , mais naum precisa .. quein tein que resolver isso sou eu .. Niall , amoor cuida do Ryan pra mim ??
Vooc sai da casa ..
Niall: Vamos Zayn , Louis cuida do Ryan ..
Liam: tein certaza do que vooc está fazendoo ??
Niall: Corrigindo , vamos Zayn , Liam cuida do Ryan ..
Niall ii Zayn te seguem ii ve vooc conversando com um garoto ..
vc: Caio..
Caio: Oi amoor (tentando te dar um abraço ..)
vc: naum vai rolar .. o que vooc está fazendo aki ??
Caio: eu vim cuidar do nosso filho ..
vc: naum precisa , meu filho tein um pai maravilhoso ii naum é vooc ..
Caio: mais como ?? vooc está me traindo é isso vagabunda (pega vooc pelo braço)
Niall fala para Zayn ..
Niall: eeu vou lá.. naum to aguentando aquele cara ..
Zayn: si controla .. além de perder os dentes vooc vai perder a mina ..
vc: eu naum estou te traindoo pooq agente nunca foi um casal lembra que vooc me disse ??
Caio: me perdoa , mais agr eu sou todo seu ..
Niall: Zayn .. pega ela eu vou tirar satisfação ..
Zayn: Niall si controla ..
vc: Caio.. vooc fez um filho ii o rejeitou .. como vooc quer que eu te perdoe ??
Caio: por favor (te dá um bjoo roubado , mais vooc naum consegue soltar)
Zayn: é agr agente pode ir ..
Niall: agr já é tarde .. pelo menos sei que é forçado .. ou parece ..
Zayn ii Niall se aproximam , Zayn te puxa ii Niall acerta um soco em Caio , sem dó nein piedade ..
Caio tenta devolver o soco , mais vooc entra na frente iik leva o soco ii cai desmaiada ..
Caio: quein vooc pensa que é para tirar a minha namorada de perto de mim ?? (falando para Zayn , pois Niall já tinha saido coom vooc no colo)
Zayn: eu sou amigo do namorado da (s/n) ou seja o loirinho que estava aki ..
Caio: sua cara naum me é estranha ..
Zayn: que legal, mais se liga , fika longe dela ou vai se ver com um amiguinho meu ..
Caio: akele loirinho fracote ?? haha..
Zayn: ele naum é meu único amigo ..
Zayn vira as costas e vai para casa ..
Liam: Cadê a (s/n) ii o Niall ??
Zayn: eles naum vieram para cá ??
Louis: Naum ..
Harry: o bb chorou 3 vezes ..
Zayn: pra onde será que eles foram ??
Harry: tô ligando pro Niall..
#Chamadaon:
Niall: alô ..
Harry: kd vooç's ??
Niall: na casa dela .. eu to fazendo um curativo .. já iremos ..
Harry: Ok..
#Chamadaoff:
Harry: eles já estão vindo..
capainha toca ..
Zayn abre .. era Caio .. ele tinha seguido Zayn ..
Zayn: o que vooc quer ..
Caio naum fala nada , apenas entra ..
Zayn: Caio sai daki agr ..
Caio: naum eu quero a minha namorada ii o meu filho ii só saio daki com eles ..
Caio naum tinha visto Liam , então o nosso Daddy super inteligente sobe as escadas ii se esconde com o bb .. Harry manda uma mensagem para Niall ..
"Naum venham , o Caio apareceu aki.."
Antes que a mensagem fosse enviada , a porta se abre .................................


Quein entrou ??
Continuem lendo ..
#Gab's

Nenhum comentário:

Postar um comentário