seta

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#Imagine1D - Niall - Gab's - 3º capítulo

#Imagine1D- Niall
depois de uma hr de debate , Niall te leva para casa ..
vc: Niall , eu quero agradecer , por hj , eu naum queria falar que era amante de um cafajeste ..
Niall: amg é para essas coisas , mais eu queria dizer , que eu ..
vc: vooc ??
Niall: que eu queria que akilo fosse verdade ..
vc: akilo o que ??
Niall: akilo que eu disse na sala , de eu ser o pai do bb ..
vc: Niall , vooc quer dizer que ??
Niall: eu te amoo .
vc: Como ??
Niall: (s/n) Eu te amoo, desde a primeira vez qu3e eu te vi..
vc: Niall , mais pooq vooc naum me dizze antes ??
Niall: eu tive medo , mais agr tá aí , sei que vooc vai querer se afastar de mim , mais só quero que vooc fike bein ii cuide mtoo bein doo bb ..
vc: ..
Niall: viu , eu vou indo xau (vai saindo)
vc: Niall , espera ..
Niall: diga ..
vc: Eu tb te amoo , só naum queria dizer ..
Niall: (te dáum bjoo longo ii quente ui)
vc: (fika sein graça) Obg de novo ..
Niall: já disse naum precisa agradecer .. só queria que fosse verdade ..
vc: Eu tb ..
Niall: Xau , até mais (te dá um selinho)
vc: Xau ..
Meses se passam vooc ii Niall já naum se viam a mtoo tempo .. apenas se falavam por telefone , pois ele estava em turnê pelo mundo .. ii estava na hr , vooc começou a sentir as contraçoes ii naum tinha ninguem para te levar ao hospital ..
http://files.perfilperfeito.webnode.com.br/system_preview_detail_200021537-64455653ec-public/19.jpg
então vooc chama uma ambulancia que demora a chegar .. vooc já estava perdendo as forças , então eles te levam para o hospital e fazem o parto .. vooc como estava sein forças fikou internada por uma semana .. Niall voltou no meio dessa semana , mais naum conseguia falar coom vooc , pois tinha esquecido o celular em casa ..
Ele decide chamar vooc em casa , mais nada , naum tinha ninguem em casa .. nesse msm dia vooc volta ii o ve em frente a sua casa frustado.. vooc chega perto dele ii diz :
vc: Niall ??
Niall: (s/n) , a criança nasceu ??
vc: sim
Niall: ii kd ??
vc: na maternidade , eu voltei apenas para pegar umas roupas para ele ..
Niall: então é um menino ?? (sorrindoo)
vc: é é sim ..
Niall: então , já escolheu o nome ??
vc: naum .. eu vou deixar para o pai escolher ..
Niall: vooc ainda fala coom akele traste ??
vc: naum fala assim dele , ele é um amoor , ele me deu mtaa força na ,minha gravidez , msm estando longe ..
Niall: mais pooq ??
vc: pooq eu amoo mtoo ele .. ele é uma pessoa que me deixa bein poxa ..
Niall: vooc me deixou magoado agr ..
vc: poxa eu te elogio ii vooc fica triste ??
Niall: (dá um sorriso) poxa , então quer dizer que , eu vou ser o pai da criança ..
vc: pra mim pai é quein cria , naum quem faz .. ii vooc disse que ia me ajudar ..
Niall: eu naum vou te ajudar ..
vc: o que ??

Niall: como vooc disse eu vou ser o pai da criança então .. (s/n) quer casar cmg ?? ..............................................................

Qual será a sua resposta ?? 
Continuem ligados no próximo capítulo ..
#Gab's

Nenhum comentário:

Postar um comentário