seta

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Alive




----------------------------------------------------
O que seria do amor sem um pouquinho de sacanagem?
O que seria do sexo sem amor?
O que seria das pessoas sem o poder sexual?
O que seria de duas pessoas sem palavras e movimentos quentes?
O que seria de mim sem o sexo?
Prazer, meu nome é Harry Styles, tenho vinte anos e sou movido ao sexo, ou será que o é sexo que me move?
Não sei, sei apenas que é muito bom.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que seria das garotas se elas fossem mais fortes?
O que seria se todas nós decidíssemos sermos diferentes e fizéssemos os garotos de idiotas?
Escolhi ser diferente. Nunca mais deixei alguém me magoar e nunca vou deixar.
Prazer, meu nome é Blair Manson, tenho vinte e um anos e adoro fazer garotos de idiotas, ou será que eles mesmos são idiotas?
Não sei, sei apenas que adoro isso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que deve acontecer com um garoto que usa garotas apenas para de satisfazer?
O que deve acontecer com uma garota que usa garotos para se sentir mais forte?
Quem deve cortar o coração desse conquistador?
Quem deve balançar o coração dessa garota?
O que será que vai acontecer com ele?
O que será que vai acontecer com ela?
Um garoto conquistador.
Uma garota provocadora.
Quem sairá ferido?
Quem sairá magoado?
Vamos descobrir juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário