seta

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#LittleImagine1D- Niall James Horan Especial Aniversário ..



Era um dia comum como todos os outros , a única coisa de diferente era o aniversário do meu melhor amigo , Niall James Horan , eu estava sentada no sofá de sua casa .
Fazia duas horas que eu estava lá para fazer uma surpresa .
Escutei passos vindo do corredor , me levantei correndo e fui para a cozinha .
Eu tinha feito um super café da manhã para ele .
Estava arrumando tudo até que senti algo me envolver por trás .
- Niall ?? - perguntei .
- Bom dia princesa - ele disse - o que está fazendo ? - me soltando .
- Era um café da manhã surpresa .
- Por que não é mais ?
- Porque não é mais uma surpresa .
- Claro que é , eu não sabia - ele riu pelo nariz - é como se fosse meu presente ?
- Não , ainda tem mais -ele me olhou malicioso - que expressão é  essa Horan ?
- O que está por vir ? - ele disse pegando minha cintura e aproximando nossos corpos .
- Surpresa Ninni -eu disse dando um selinho nele .
- Sabe qual seria o presente perfeito ? - ele me deu um selinho e eu neguei com a  cabeça - você (teunome) - ele colou nossos lábios e esquentou o ambiente . Ele colocou suas mãos geladas por dentro de minha blusa , nosso beijo era incrível , uma mistura de sabores dominou , gosto de desejo , de amor , amizade , ternura , compaixão . Devo dizer que meu primeiro beijo foi com Niall , e como toda garota sensível , me apaixonei por aqueles olhos profundos , suas manias , por ele - Eu quero te contar uma coisa .
Meu celular vibrou .
- Só um minuto Niall - coloquei o dedo na boca dele e vi a mensagem - Niall que tal sairmos um pouco ? - ele concordou . Nos divertimos muito naquela tarde . Recebi outra mensagem - Vamos para sua casa ?
- Mas tá divertido aqui - fez carinha de nenem .
- Niall , estou cansada , vamos ? - retribui  expressão .
- Vamos então - dei o braço a ele e fomos caminhando já que não era tão longe . Chegamos na porta - Posso dizer o que estou tentando contar desde cedo ?
- Depois  , entre - ele fez , e todos os amigos e familiares pularam gritando "Surpresa" .
Curtimos bastante a festa .
- (teunome) posso contar agora?? - ele me disse enquanto arrumavamosa casa .
-Pode sim .
- Eu te amo , desde nosso beijo , ele foi o meu primeiro e o meu favorito , te amo , fica comigo para sempre ?
- Sim Niall , eu te amo - o beijei .


Gab's xx
Espero que tenham gostado .. 

Para quem quiser ler em formato interativo está AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário