seta

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#ImagineHot1D- Harry Styles

 Bom , este imagine contém gifs , se não gosta de ver , não abra . Espero que gostem ..

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130622163847/riseoftheguardians/images/d/d0/Harry-Styles.jpg




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOI3wwamLZaNy6WK5EjuE6KI8b2C5uan8DZvVy9Rv-sYIDs0SClxddDOZTnhcFbYYEEwuV9-K13cAIxkZPcGs-9OAC3uzynWCBOLg40R2roehtfxj38ryAxEJkTXsGvGqxA4scKGa4Rvo/s320/harry_styles_gif_1__by_sttarships-d56g2ko.gifEu sou uma menina de 16 anos e virgem , acabara de ir ao show de minha banda favorita , One Direction , e foi em um piscar de olhos que já me encontrava no apartamento de Harry Styles .
Eu havia passado mal no dia anterior e como foi no camarim e eu estava sozinha , vim para justamente no apartamento do mais tarado da banda .
Estava deitada na cama de hóspedes e ele apareceu na porta sem camisa , usando apenas uma boxe .
- Que tal nos divertimos um pouco ? - questionou .
- Como ?
-Não seja ingênua - ele riu pelo nariz .
- Do que está falando Harry ?
- Sexo gatinha .
Ele subiu em cima de mim , me deitando e me beijando intensamente . Logo ele me jogou para cima dele , e o beijo ficava cada vez mais intenso . Ficamos sem fôlego por conta do beijo e fiquei sentada em cima da "StylesConda" . Ele se levantou e me jogou na parede , me beijando novamente , mas dessa vez eu fui mais ousada e puxei sua boxe para baixo , fazendo com que o mesmo ficasse completamente nú . 
Ele sorriu malicioso e abriu meu vestido , fazendo com que o mesmo caísse , ele tirou meu sutiã e minha calcinha as pressas , como se quisesse terminar logo com aquilo .
- Pressa Styles ?
-Que ? Tenho bastante tempo - sorriu e voltou a encarar meu corpo . 
Ele me virou , fazendo com que eu me apoiasse na cômoda ali perto , ele pegou na minha perna e levando para que me apoiasse nela , enquanto o mesmo a apertava . Ele sem pensar duas vezes , introduziu seu amiguinho com força em minha intimidade .
- Harry ?
- O que ?
- Com calma por favor .
- Seu pedido é uma ordem . 
Ele foi diminuindo a potência e me colocou de quatro na cama , ele estava acelerando e desacelerando , acabei por deitar , mas ainda naquela posição , então ele acelerou , e não diminuiu mais . 
Em um movimento involuntário , ele me jogou para cima dele novamente fazendo com que ficassemos na posição de cavalinho , e comecei a fazer movimentos de vai e vem , em inúmeras vezes . Na mesma posição , diminiui a velocidade , então ele me olhava , como se eu fosse a única mulher no mundo . 
Logo depois nos levantamos , com o objetivo de respirar .
- Senta aqui - ele disse .
- Onde ?
- No meu colo - respondeu com  um sorriso malicioso .
Sentei em seu colo , e novamente ele estava dentro de mim , ele se encostou na cabiceira da cama e puxou minhas pernas fazendo uma posição bem desconfortavel . 
Nos levantamos novamente e Harry ficou de pé me encarando, olhei com um olhar confuso e ele retornou olhando para baixo , aí sim medei conta que setratava de um boquete .
Ele gozou em minha boca , ele gemeu alto e tirou seu pênis de mim , me ajudou a levantar e nos deitamos novamente .
- E agora ? - perguntei .
- Minha posição favorita gatinha .
Como sou directioner , sei de que posição se tratava , e com certeza ele estava falando de um 69' . Me ageitei para a nova posição .
Já estavamos no ponto alto do orgasmo , então decidimos parar por ali ,ainda mais por termos escutado o barulho do carro dos meninos chegando .
Apenas terminamos com ele deitado em cima de mim , com minhas pernas dobradas . Ele me beijava delicadamente , seus lábios macios sobre minha boca me levava a loucura . 
Deitei em cima dele novamente enquanto nos beijávamos . E por fim ele me virou , ficamos deitados um de frente para o outro , nos encarando sempre , logo ele me abraçou e começou a acariciar minhas costas
Nos levantamos e nos arrumamos , saímos ao encontro dos meninos fingindo que nada aconteceu . 
Depois daquela manhã fria em Londres , eu e Harry nunca mais perdemos contato , as vezes eu ia até seu apartamento ou ele vinha até minha casa quando meus pais não estavam , eles sabiam simo que fazíamos , mas nos deixavam em particular .
Depois dessa , Harry Styles também me pediu em namoro , e não foi um namoro secreto , toda a mídia sabia , claro que com direito a ameaças , mas não ligava . E foi isso . Não passou só do momento , e sim de uma vida .


http://31.media.tumblr.com/6f7d7dc676b59581e51817fe43169a0a/tumblr_mkbcbvG9md1r2ecedo2_500.gif


Fim *o*
-------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado , então até a próxima , beijos .. Xx

Gab's xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário