seta

terça-feira, 2 de abril de 2013

#Imagine1D - Louis

Era o meu primeiro dia de aula naquela escola , eu estava com medo , sei lá , era estranho . Sou brasileira , meus pais são divorciados nem sei há quanto tempo , minha mãe faleceu e como não tinha mais ninguém em minha família , eu tive que me mudar para Londres junto ao meu pai , estava sendo difícil para mim , enfim , entrei na escola e senti um frio na barriga , o sinal já tinha batido , quando entrei na sala todos olharam para mim , sentei bem na frente , justamente o que eu não queria , mas era o único lugar vago , sentei ao lado de uma menina linda , ela é loira olhos claros , muito bonita mesmo ,  eu a reconhecia de algum lugar . Eu fiquei na minha até que o sinal tocou , eu me encolhi mais ainda , estava com medo de sair da sala , decidi , ficaria ali mesmo . O intervalo logo acabou , quando aquela menina que estava do meu lado voltou ela olhou nos meus olhos , ela realmente era linda , assim:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7fgoi0HCU1ram1ovo1_500.jpg
- Oi linda , está tudo bem ? - ela disse
- Sim está, obrigada .
- Você está sozinha , por que ?
- Sou novata , estou meio nervosa .
- Não precisa ficar assim , seu nome é ?
- Mariana e o seu ?
- Fizzy - naquele momento parei , eu reconheci aquele nome , aquele olhar , aquela menina .
- Tomlinson ?
- Sim - ela disse sorrindo .
- Não acredito , eu conhecendo a Fizzy Tomlinson , irmã de Louis Tomlinson - disse espantada .
- Nossa estou vendo que sou querida aqui - ela disse rindo .
- Sim você é .
- Obrigada .
- De nada .
- Enfim , você tem um sotaque diferente , seu nome tem uma pronuncia difícil .
- Sou brasileira - ela sorriu e eu retribui - vim morar com o meu pai , minha mãe faleceu - num tom entristecido .
- Meus pêsames, queria muito conhecer esse lugar , parece ser lindo .
- Sim é muito lindo , mas Londres também é muito bonito .
-Sim é - ficamos conversando até o final da aula , já fora da escola o celular dela tocou , vi que na tela o nome "BooBear" aparecia .
- Louis ?
- Sim , os meninos o chamam assim , se incomoda de eu atender ?
- Não , não me incomodo não , atende - ela atendeu e logo desligou .
- O Louis veio me buscar, ele já está a minha espera .
- Ok , então eu vou indo , até amanhã .
- Quer ir conosco ?
- Não precisa .
- Claro que precisa , você é fã do meu irmão , e agora és minha amiga , é claro que eu tenho que te apresentar o meu irmão .
- Não precisa Fizz .
- Precisa sim - ela pegou no meu pulso e me puxou , chegamos perto de um carro preto , o vidro foi abaixando , quando vi aquele cabelo castanho , logo em seguida os olhos azuis e aquela boca deliciosa , eu travei , pirei , foi tenso e incrível ao mesmo tempo - Louis essa é uma nova amiga minha , o nome dela é Mariana .
- Oi Mari , posso te chamar assim ?
- Po....Po.....Po.....Pode..de - eu disse gaguejando .
- Ela é fã da 1D Boo .
- Sério ? - ele me perguntou .
- Sou sim .
- Que sorte a sua de ficar justamente na classe da minha irmã .
- Verdade - eu disse abaixando a cabeça e ele saiu do carro e me abraçou .
- Obrigada por fazer parte da minha vida - ele disse.
- Como assim ?
- Sem você e as outras fãns , não seríamos quem nós somos hoje .
- Mas sem vocês , eu não seria eu - soltamos o abraço .
- Quer carona ? - ele perguntou .
- Pode ser - nós entramos no carro e começamos a conversar .
- Vou passar na casa da Eleanor , ela vai almoçar lá em casa e os meninos também .
- Sério ? Mari quer vim ?
- Não não precisa .
- Eu insisto - Lou disse , eu não podia recusar .
- Então eu aceito - entramos no carro , fomos até a casa deles , no caminho liguei para o meu pai e avisei que não iria para casa . Chegamos , a Eleanor já estava conosco e os meninos na casa de Lou . Ficamos conversando por bastante tempo , Eleanor não parava de olhar para mim , estava nervosa com isso .
- Eleanor o que foi ? - Niall perguntou .
- Que ? - ela perguntou .
- Você não para de olhar para a Mariana - Liam disse .
- Eu o que ?
- Isso mesmo que você ouviu - Zayn disse .
- Eu também percebi isso - Harry completou .
- Gente eu não estou olhando para ela , e por que eu olharia ? - ela disse .
- Por ciúmes - Fizzy disse .
- Fizz - eu disse envergonhada enquanto Louis lançava-lhe um olhar de raiva .
- Desculpa Elz , não quis dizer isso , a Mari é muito linda , e como ela veio conosco você poderia estar com ciumes sei lá , mas é o que parece .
- É o que parece , mas está parecendo errado - Eleanor gritou e saiu completando - vocês são um bando de malucos .
- Eleanor espera -Louis se levantou e foi atrás da amada - Eleanor , não fica assim - ele gritou e da sala podemos ouviu .

Louis P.O.V

- Eleanor ela é linda sim , mas você é minha namorada , você não tem que ficar com ciúmes de uma garota que acabei de conhecer , eu te amo e essa é a verdade .
- Para Lou , eu não estou com ciúmes - ela gritou .
- Você é quem sabe - a beijei , foi profundo , mas não apaixonado , o que sentia por ela acho que estava em risco , será que podia chamar de paixão a primeira vista ? Era estranho , sempre que eu tocava naquele rosto eu me arrepiava , mas agora não , foi seco , sem amor .

Mariana P.O.V

- Desculpa por ter causado isso , eu vou indo - eu disse .
- Não - Fizzy gritou .
- É melhor .
- Não , vem cá - pegou no meu braço e me levou até seu quarto- Mari , eu não gosto da Elz , o namoro dela com o Louis é meio midiático , eles foram obrigados a ter um relacionamento , mas eles acabaram se apaixonando entende ?
- Sim entendo , mas por que não gosta dela ?
- Por que ela é muito patricinha , filhinha de papai .
- Compreendo .
- Eu queria que você fosse minha cunhada , vi como você olhava para o meu irmão .
- Como assim eu olho para o seu irmão ?
- Mari , não adianta enganar-me , eu sou esperta , pode não parecer , mas sou .
- Eu sei que és , mas - suspirei -  o Louis namora a Eleanor .
- Então quer dizer que ?
- Sim , eu amo o seu irmão . Cara , é um amor platônico , é mágico , quando eu o vi , foi incrível - neste momento Louis entrou e eu nem percebi .
- Também foi incrível quando eu te vi Mari - Louis disse e eu me virei espantada - foi lindo , posso dizer que foi amor a primeira vista .
- Vou deixar os pombinhos sozinhos - Fizzy disse e saiu , Louis trancou a porta e se aproximou de mim , segurando em minha cintura .
- Louis , a Eleanor .
- O que tem ela ?
- Ela é sua namorada , você está tentando traí-la .
- Mari , vai ser só hoje , eu quero saber se eu sinto algo por você , se eu estou realmente apaixonado por você , eu termino com ela - ele não deixou-me responder e me beijou , foi incrível , vi que estava apaixonada , não uma pequena paixonite , acho que poderia chamar de amor .

~4 semanas depois:

Eu e Louis estavamos em um "relacionamento" , mas eu não passava de uma amante , ele não terminava com a Eleanor de jeito nenhum . Louis já tinha conseguido o que queria , um brinquedinho , eu não passava disso , Louis apenas me usava , eu era para ele uma prostituta , mas ele não me pagava , eu tinha medo de Eleanor descobrir e mandar me baterem , sei lá , tinha medo . Eu estava me sentindo mal naquele dia , nunca passei tão mal , Fizzy estava comigo lá , me dando força .
- Mari , você e o Lou transaram ?
- Sim .
- Quantas vezes ?
- Sei lá , acho que desde o terceiro dia que eu o conheci .
- Todos os dias ?
- Sim .
- Pelo menos usaram camisinha ?
- Sei lá , isso é com ele .
- Você toma pílula ?
- Não isso engorda .
- Mari , meu irmão é super atrapalhado e esquecido e eu acho que o seu mal estar significa gravidez .
- O que ?
- Mari , você tem 17 anos , você sabe muito bem que existem consequencias quando um homem e uma mulher .
- Aaah para - a interrompi .
- Mari é sério , eu vou na farmácia .
- Fazer ?
- Comprar um teste de gravidez .
- Não há necessidade .
- Que ? Claro que tem , Mariana , você tem os sintomas .
- Então vai logo , mas não demora - ela saiu correndo e chegou 5 minutos depois .
- Toma , vai logo você também - ela falou meio grossa .
- Calma - corri para o banheiro , fiz o teste , mas quando vi o resultado eu chorei , chorei muito , o teste deu positivo , eu tranquei a porta e me desabei , encostei-me na porta e fui descendo , aquilo era o fim do mundo para mim , eu estava grávida de um homem comprometido , "e agora o que será de mim?" "Como direi para a minha família da chegada desse bebê ?" Muitas perguntas vieram em minha mente naquele momento . Saí do banheiro com a maquiagem toda borrada , Fizzy percebeu o meu estado e me abraçou .
- Eu estou do seu lado amiga , para tudo .
- Obrigada .
- Mas eu vou indo , já está tarde .
- Ok , vem amanhã ?
- Sim venho - ela saiu e eu fui até o quarto da minha irmã mais velha , ela tem 27 anos , ela já tem até um bebê de 7 meses , ela é assim:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjylirNWpfslthQIavrYfL2Yc0pGzUBw5MmtHJ0o_hyphenhyphenTRlNktAypvCijA8I_a6NVfmcnp_n7EhX-VNhWJvvSZbzAXCZugku8m8gGPSbpK3i6FA3gVNwwyOqZcJGF8WElvPOUsgP0-QC/s1600/carol.jpg
E meu sobrinho assim:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ8vtsqkp2cMCGp06DGmI72sUHvuKh_bJoGZdlh3S4lHh06DNsZMUKn4oEI6Xa5gai49oW05XRNkfY1h4qbe9UgZAsfJ2oqYqjNFvl-flU4LtyE0viQSxZutgC3WkGDgcihxgs8BTB4Nc/s1600/fotos-de-bebes-loiros-21.jpg
Estava com medo da reação dela , mas tinha que contar . Entrei no quarto dela chorando .
- Que foi Nina ? - ela disse , Nina foi um apelido que ela me deu quando éramos pequenas .
- Posso conversar com você Sol ? - na verdade o nome dela é Ana Clara eu a chamo assim desde que eu comecei a falar então ....
- Claro , o Pedrinho já está dormindo então eu tenho tempo .
- Eu tô com medo .
- De que ?
- Do papai .
- O que ele fez ?
- Nada , só estou com medo da reação dele .
- Reação ? Como assim ?
- Sol , eu tô grávida .
- O que ? - ela disse sentando .
- Isso mesmo que você ouviu .
- Nossa nunca pensei nisso acontecer , você que sempre foi certinha , mal veio para Londres já engravidou .
- Não brinca Sol , isso é muito sério .
- Olha , nosso pai não vai brigar , se eu engravidei sem saber quem é o pai e ele não foi tão severo provavelmente ele não vai reclamar tanto assim de você , pelo menos sabe quem é o pai né ?
- Sim sei .
- Quem é ?
- Louis Tomlinson - chorei de novo .
- Que ? Brincou ?
- Não , ele é irmão da Fizzy , ela nos apresentou e rolou .
- Mas e a Eleanor ?
- Eu não passo de uma amante , Sol , eu não posso ficar aqui , eu tenho que me mudar , me ajuda .
- Nina , como ?
- Não quero que o Lou saiba .
- Mas ele é o pai .
- Mesmo assim , ele está com a Eleanor e não quero estragar isso .
- Nina , olha , é melhor você conversar com nosso pai e ele vai dizer o que é melhor para você fazer .
- Vem comigo ?
- Vou - mas se no meio do debate o Pedrinho chorar - já volto ok ?
- Sim - nós saímos do quarto dela e fomos falar com o meu pai , ele aceitou numa boa , ele não vou severo nem nada do tipo .  Logo depois a Fizzy me ligou pedindo para ir para a casa dela . Me arrumei .Assim:

Chegando lá , estavam apenas o Louis , a Fizzy e a Eleanor , que por sua vez me olhou de cima a baixo , ela estava assim:

E logo começou a se gabar por ser a "atual" do Louis .
- Amor , lembra quando você me deu esse colar ? - ela disse se dirigindo a Louis .
- Sim me lembro .
- Você disse que ia me amar para sempre - elevando o tom de voz
- Vem cá querida você acha que eu estou querendo roubar seu namorado ? - eu disse olhando para ela .
- Sim acho , você só anda com essas roupas de piranha .
- Não fala assim de mim - voei em cima dela e dei um tapa na cara da mesma .
- Você está maluca ? - ela disse gritando .
- Não não estou , você que é muito idiota querida - nós ficamos discutindo até que o pai da Eleanor chegou e a levou embora , o clima ficou tenso .
- O que aconteceu aqui ? - Louis perguntou .
- Temos que conversar - eu respondi .
- Vou deixar vocês à sós -Fizzy disse .
- Louis , eu estou grávida .
- Que ?
- Louis , não se faça de desentendido .
- Me desculpe , acho que esqueci de um pequeno detalhe .
- Você acha , eu já tenho certeza .
- Desculpa .
- Desculpa não vai desfazer isso .
- Você quer que eu assuma ?
- Não , Louis eu vou me mudar , para longe , longe de você e da Eleanor , vou deixar-vos em paz .
- E meu filho .
- O que tem ?
- Não vou ter contato ?
- Não .
- Por que ?
- Porque eu não queria ter um filho , e mesmo assim , ele não é fruto de um amor , então eu vou embora .
- Como não , eu te amo - me abraçando .
- Mas não é assim Louis , eu sou sua amante , não sua namorada.
- Mari , eu termino com a Eleanor , não tem problema .
- Louis , não quero estragar  a sua vida .
- Você não vai estragá-la , conhecer-te foi a melhor coisa que aconteceu comigo - eu senti as lágrimas descerem .
- Não chora Louis , vai ser melhor para nós dois , eu te amo . 
- Se você me ama você não vai embora - me soltando , vi que o rosto dele estava vermelho . 
- Louis , a casa já foi vendida .
- Vocês vão embora quando ?
- Amanhã de noite .
- O que ?
- Sim .
- Então , é isso , acabou aqui ?
- Sim acabou -eu me virei e saí , fui para a minha casa chorando , cheguei peguei tudo o que eu tinha para irmos para a nova casa . No dia seguinte liguei para Fizzy , me despedi , ela iria ao aeroporto , as horas passaram rápidamente , só porque ia ser meu último dia em Londres . Minha nova casa seria em North Yorkshire , chegamos ao aeroporto , lá estava a Fizzy e o Louis , que por sua vez me olhou de cima a baixo pela última vez , eu estava assim:

Eu corri e abracei a Fizzy .
- Adeus .
- Não diga isso Mari , um dia nós vamos nos ver , eu quero conhecer o meu sobrinho né - acariciando a minha barriga .
-Eu sei - a abracei novamente - eu te amo amiga .
- Eu não ganho um abraço ? - Louis perguntou .
- Sim , ganha - eu respondi e o abracei , meu último abraço em Louis Tomlinson , logo depois daquele abraço eu me desabei a chorar , Louis independente do que fez , era o amor da minha vida , eu o amava tanto , nosso voô foi chamado , e chorei muito mais do que já chorava , entramos , logo chegamos em North Yorkshire , a nossa casa era linda . 
http://images01.olx.com.br/ui/14/78/35/1349965028_445527335_4-Casas-Lindas-em-Sao-Goncalo-Apartamento-Casa-a-venda.jpg 
 Sim a casa era bem pequena , com banheiro , cozinha , sala e 2 quartos , eu teria que dividir com minha irmã , não me importava , eu gosto muito dela . Nos alojamos , fui logo tomar um banho , enquanto Sol estava no banheiro eu ficava brincando com Pedrinho , como sempre fui louca , eu fiquei conversando com ele .
- Pedro , será que meu filho vai ser tão lindo quanto você ? Sei que você ainda não fala , mas me dá uma luz , eu tenho medo de não saber lidar com isso , eu gosto muito de crianças , principalmente de você .
- Falando sozinha ? - minha irmã perguntou .
- Não , com o Pedrinho sua louca - nós rimos juntas .

~10 meses depois:

Letícia já estava com 1 mês , ela tinha o rostinho do Louis .

Meu pai acabou por ser transferido novamente para Londres , nós tivemos que voltar . Saímos do  avião , eu logo entrei no táxi , minha irmã e meu pai entraram atrás de mim , compramos uma casa na mesma rua em que Louis morava com a família , fiquei nervosa por isso , eu não tinha noticias deles , eu tinha perdido meu celular quando fui para North Yorkshire , cheguei e me arrumei .

Toquei na campainha , Fizzy abriu a porta e sorriu e nos abraçamos .
- O que aconteceu ? - ela perguntou - você desapareceu , não ligou , não mandou mensagem .
- Eu perdi meu celular quando estava indo para North Yorkshire .
- Ah sim .
- E o bebê ?
- Está lá em casa .
- Você viaja para Londres e deixa seu filho com seu pai ?
- Não , eu vou morar de novo aqui .
- Mentira ?
- Verdade .
- Eu te amo amiga - me abraçou .
- Eu também te amo .
- Qual o nome do meu sobrinho .
- É menina , o nome é Letícia .
- Own que nome lindo , é brasileiro ?
- Sim . 
- Você teve notícias do Louis ?
- Só vi nossas fotos no aeroporto quando eu fui embora .
- Depois não procurei saber , iria ser mais sofrimento .
- Eu sei , então eu vou te contar, ele terminou com a Eleanor , e disse para o mundo inteiro que ia ser pai ,que ele traiu a Eleanor , mas que foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele pois ele iria ter um filho com a mulher que amava , mas não disse quem era .
- Sério ?
- Sim , ele te ama , posso chamá-lo ?
- Sim .
- Então vem comigo- ela me puxou e me levou até o quarto do Lou - Louis ?
- Fala - ele respondeu sem se mexer , ele estava deitado .
- Tudo bem com você ? Tanto tempo que não nos vemos - eu disse .
- Eu reconheço essa voz - ele se virou , quando me viu pulou da cama e me abraçou - Você está de passagem ?
- Não voltei a morar em Londres .
- Sério ? - me soltou e sorriu , ele me olhava com um brilho no olhar , vi amor nos olhos dele , eu o beijei , foi mágico como no nosso primeiro beijo - E nosso filho ?
- Filho que filho ?
- Que ? -ele perguntou triste .
- Para de graça Mari , vai fazê-lo chorar , é uma menina Louis .
- Sério ? Uma pequena menina ? Como ela é ?
- Eu sofri muito quando eu vi o seu rostinho pela primeira vez .
- Por que ? - os dois perguntaram juntos .
- Porque ela é idêntica a você Louis , eu sofri muito esse mês , mas agora vamos ficar juntos ?
- Sim , para sempre - ele me beijou de novo , fomos nós três para a minha casa , quando Louis colocou os olhos em Letícia ele chorou , de felicidade , Fizzy amou a sobrinha . Nosso dia foi ótimo , não só o dia , como a nossa vida , Louis foi um ótimo pai e Fizzy uma ótima tia . Quando Letícia estava com 3 aninhos , eu engravidei de novo , e ela ganhou outra irmãzinha , nome ? Emma . Acho que ser amante de um famoso não foi tão ruim assim , acho que foi a melhor coisa que me aconteceu , ele não era um famoso qualquer e sim o amor da minha vida e graças a ele eu ganhei 2 jóias , e é claro não posso esquecer eu ganhei a melhor amiga e cunhada do mundo . Eu amo a minha família e a minha vida .....

Fim *o*

Gab's xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário