seta

domingo, 10 de março de 2013

Imagine Niall -Gab's

#Imagine1D - Niall (só pra avisar ele não é famoso no imagine)

Eu estava em casa , expecificamente vendo as fotos do meu vizinho , que é muito lindo , o nome dele é Niall , nós estudamos juntos , na mesma sala , nunca troquei mais que duas palavras com ele , eu fico vermelha , tipo um camarão , ele é muito lindo . Quando estava vendo uma foto dele em uma praia SEM CAMISA :
http://api.ning.com/files/rj*NmJxpkh3XGaOgG4NG*1-JQ89OwpxKlfHf3qBzete5T-C3XmY9D0C8nGXHH3t4ZFpNvW6shZajkqriP3vaeLJBsRkRyCc-
Minha mãe entrou atrás .
- Huum , então a minha filhota está apaixonada ? - levei um susto que fechei meu notebook .
- Pelo Justin mãe , apenas , eu juro .
- Não adianta me enganar (S/N) , eu te conheço muito bem - em tom de gozo .
- Mãe , não estou , para de graça , é apenas uma quedinha .
- Sei . Aliás , ele vai vim aqui com a família jantar hoje mais tarde .
- O que ? - gritando - o que eu vou vestir , o que ?
- Isso é porque não gosta dele .
- É mãe , agora sai daqui , quero pensar .

" Ai meu Deus , o que que eu faço agora ? Ele é muito lindo , nunca olharia para mim , aaaaaaaaaaaaaarg , isso é horrivel , não queria que eles viessem , minha mãe em , que saco " - pensei .

Eu fuçei o meu armário , para pelo menos conseguir uma coisinha básica . Até que encontrei uma coisa bem legal . Fui direto para o banho , tão feliz que comecei a cantar Love Me-Justin Bieber . Terminei meu banho e me vesti .
Miley*c photoshoot  - hannah-montana Photo
Sai do banheiro com um sorriso de orelha a orelha . Cheguei na sala , eles já tinham chegado , estavam todos menos meu pai e o pai de Niall , eles trabalham juntos e não poderiam vir . Como sou educadinha , cumprimentei as pessoas que lá estavam .
- Boa noite - disse dirigindo-me à Maura .
- Boa noite linda - ela me respondeu .
- Boa noite Greg - disse .
- Boa noite - me olhou de cima a baixo , logo em seguida olhou para Niall , não entendi , mais tudo bem .
- Boa noite Niall - disse .
- Boa noite , está linda - sorriu - e canta muito bem - sussurrou no meu ouvido , no mesmo momento eu corei .
- Você escutou ? - olhei para baixo.
- Escutei , você canta muito bem .
- A música ajudou - retruquei .

Nós conversamos muito , até que minha mãe e Maura foram para o jardim e Greg saiu com os amigos , ou seja , eu e Niall estavamos sozinhos , ele queria ir ao banheiro , eu o levei até lá , é no andar de cima , quando ele saiu ficamos conversando na escada .
- Então você é belieber ? - ele perguntou-me .
- Sou sim , por que ?
- Você não passa de uma poser - ele riu .
- O que ? - empurrando-o tão forte que o fez rolar da escada .
- Que foi ? - ainda no chão .
- Desculpa , não fiz por mal Niall , é que eu não gosto que me chamem de poser - ajudando-o a levantar .
- Olha , doeu , você é muito forte , não vou mais fazer isso , eu prometo .
- Mais por que você me chamou de poser ?
- Sou boybelieber - ele riu e minha cara foi no chão , aquele menino lindo e perfeito é boybelieber ?
- Sério ?
- Sim - ele disse com um grande sorriso estampado no rosto .
- Desde quando ?
- Desde sempre .
- Já te disse que tenho uma queda por boybeliebers ?
- Não , e eu te disse que sou gamado numa belieber muito linda ?
- Não - num tom triste - já falou para ela ?
- Já .
- O que ela disse ?
- Parece que ela ficou triste porque ela não percebeu que eu estava falando dela .
- Niall seu bobo - sorri .
- Não sou bobo , apenas gosto muito de você , gosto tanto que posso dizer que é amor .
- Niall , também gosto muito de você - ele me beijou , foi intenso , apaixonado , foi incrivelmente perfeito , queria que durasse para sempre , mais como sempre minha mãe estraga tudo .
- O que está acontecendo aqui ? - minha mãe perguntou .
- É ... É ... - fiquei sem reação .
- É que eu e sua filha estamos namorando - na mesma hora eu o fuzilei com os olhos .
- O que ? - Maura disse .
- Isso mesmo que você escutou mãe.
- Eu disse pra você Maura que eles eram loucos um pelo outro - minha mãe gritou .
- Que dorga - Maura retrucou .
- Vai , vai , vai , pode me pagando hahaha - não acredito que minha mãe apostou isso .
- Droga - é claro que eu não ia ficar ali escutando aquilo com o meu "namorado" .
- Niall vem comigo - o levei para o meu quarto .
- Nossa seu quarto é um santuário do Justin Bieber e do futuro cantor Niall Horan né ? - ele gargalhou e eu corei .
- Eu esqueci desse detalhe , eu só queria sair de lá , desculpa .
- Não tem problema , vem cá - ele me beijou , novamente tive aquele sentimento , em tão pouco tempo eu já o amava como se fosse em anos juntos .
- Princesa , te amo .
- Eu também te amo meu duende - o beijei novamente .
 


Passado uns meses , eu ii meu namorado , Niall , fomos a um show , claro do Justin , Niall comprou entrada para o camarim , para mim também .
- Preparada para ver nosso ídolo - ele me perguntou com um enorme sorriso .
- Claro - respondi com outro sorriso . Nós entramos no camarim , eu logo desmaiei , é claro que o Ninni me segurou e como o Jus é bem atencioso com os fãs eu fiquei um bom tempo lá . Quando eu acordei me deparei com o Niall olhando para mim .
- Oi amor - ele disse .
- Oi .
- Ela tá bem ? - Justin perguntou para Niall .
- Sim estou bem - respondi olhando para o Jus , levantei e dei um abraço nele .
- Nossa que legal estou segurando vela do meu ídolo com minha namorada - Niall disse .
- Seu bobo - disse .
- Calma Niall , ela é sua - Justin disse e riu . Nós conversamos bastante , tiramos fotos e pegamos altógrafos . Nós mantemos contato com o Jus , sonho realizado , tanto para mim quanto para Niall . Estava feliz com ele , pelo incrivel que pareça , ele é perfeito para mim ><

**Fim ..


Gente , vou dizer aqui que gostei de escrever sobre um relacionamento entre belieber e boybelieber , se quiserem continuação desse relacionamento , é só mandar para a nossa page no facebook:
http://www.facebook.com/pages/1D-All-Day-All-Night/284555058321427

Gab's xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário