seta

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

--mini imagine com gif

--mini imagine com gif--

--NIALL--

Você e niall estão deitados na sua  cama depois de umas horas de  amor,seus pais não estavam em casa...mas de repente você escuta a porta dos fundos abrir:
eu: amor ferrou corre!!meus pais chegaram!!
niall: minha roupa!!-disse colocando a calça e correndo para a escada e indo embora pela porta da frente-



--HARRY--

Você esta para entrar no camarim dos meninos e harry entra lá e te olha assim:



--LIAM--

eu:  amor obrigada mesmo pelas flores..mas o que você quer em troca??
liam: um beijin!!



--ZAYN--

eu: zayn quero ver você me seduzir!! u.u
zayn: é quer mesmo??quer sentir o poder malik de sedução??
eu: aham!!
zayn: então tá ai!!



--LOUIS--

louis: amor amor olhaa!!
eu: oi amor!!
louis: CABELO AO VENTO AI VOU EU!!


#cah
To sem ideia nenhumaaa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário